Make your own free website on Tripod.com

[VAMOS PRATICAR] [Voltar para o PRISMA]
[Retirar os Frames]


Viagem à Montanha de Cristal

Antes de realizar a prática, vamos ler com atenção e utilizá-la como base. Não se preocupe em memorizar todos os detalhes, pois o mais importante, é a imaginação de cada um. É recomendável para essa prática, segurar o nosso Cristal de Quartzo, em uma das mãos.


Após os PASSOS BÁSICOS, e mantendo os olhos fechados...

Vamos nos imaginar caminhando por entre árvores seculares, seguindo uma trilha em busca da Montanha de Cristal.
A cada passo que damos nessa jornada, percebemos, que o caminho vai se tornando mais bonito com muitas flores e uma suave brisa, que sopra em nossos rostos.
Estamos quase chegando no final dessa trilha, e percebemos logo a frente uma luminosidade muito especial. Devemos estar chegando.
No final, nossos olhos vislumbram a tão procurada Montanha de Cristal, bem a nossa frente. Seu cume quase tocando as nuvens e o chão ao ser redor, ainda encoberto pela neblina da manhã, fazem desse momento, algo muito especial.
Vamos nos aproximando e devemos procurar o Portal da Verdade, que tem em sua entrada duas colunas, uma de mármore branco e a outra de turmalina negra, ambas com inscrições de uma lingua já perdida no tempo. Não tenha pressa, caminhe lentamente até encontrá-lo.
Na entrada do portal, existe uma porta de Cristal, com uma mão entalhada em baixo relevo. Coloque a sua mão direita sobre essa figura. Nesse momento, uma luz muito suave, começará a envolver todo o seu corpo, trazendo uma sensação de serenidade. Passado e futuro desaparecem, para dar lugar a um presente de luz.
A porta se abre e você vê com muita emoção, a Mágica Floresta de Cristal. Árvores, pássaros voando, cachoeiras, tudo de quartzo, com uma leve luz que a torna indescritível.
Caminhando um pouco mais, percebemos que há um riacho que percorre silenciosamente toda a floresta. Caminhe pela sua margem, até encontrar uma pirâmide de cristal. Ao encontrá-la, observe que em uma de suas faces há o desenho de uma árvore. Siga nessa direção, até encontrar a Árvore Celeste, que tem esse nome, pois nessa floresta de puro cristal, é a única árvore que tem um leve tom azul em suas folhas e tronco.
Vamos nos aproximando, e ao tocá-la, partilharemos por alguns instantes da energia dessa criação mágica da Natureza, que nos trará equilíbrio, paz e felicidade. Aproveite bem esses momentos, e esteja livre para caminhar e explorar.
Para voltar, concentre-se no portal, e você já estará de volta ao seu ponto de origem. Abra lentamente os olhos, e agradeça ao Criador de todas as coisas, por esses momentos.

Mundo Mineral | Prisma | Chave Mágica

Histórias e Lendas | Pedras Pessoais | Limpeza e Energização

Vamos Praticar? | Crânio de Cristal |


©1998, Chave Mágica

by Leandro Amaral